terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

K-On vai ter nova continuação


Foi feito, durante o concerto K-On! Live Event "Let’s Go!", o anúncio da produção da nova continuação do anime K-On. O show foi realizado no Japão no dia 30/12 por todas as dubladoras do anime. Não há ainda previsão oficial de quando irá estrear.

K-On é mais um anime produzido pelo Kyoto Animation (Haruhi, Lucky Star) que fez muito sucesso este ano no Japão. Ele é originalmente um manga de tira iniciado em 2007 na revista Manga Time Kirara. A história conta o dia-a-dia divertido de uma turma de garotas que montaram sua própria banda de música leve no clube colegial chamado K-On.

O TV anime estreou no Japão em abril de 2009 e havia terminado com 13 episódios. Há também o episódio 14 previsto para ser lançado junto do 7º volume do DVD/Blu-ray no dia 20/01/2010.

Estréia em abril ou julho de 2010?
No momento, o Kyoto Animation está dedicado na produção do filme Suzumiya Haruhi no Shoushitsu previsto para estrear no início de fevereiro. Como não está programado outro anime, o estúdio deverá estar livre para produzir com toda força a partir de janeiro a segunda temporada de K-On, é difícil imaginar que o filme fique pronto em cima da hora. Caso já esteja sendo produzido parcialmente, há possibilidade de começar ainda em abril, se estiver ainda no papel, possivelmente somente a partir de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

deixem os seu comentários ..para nos melhora .. e posta o que vocês desejao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você