terça-feira, 17 de agosto de 2010

High School of Dead

Ola Otakus e Otacas ... como e bom esta de volta .. .. depois de alguns dias em coma.. e mais um pouquinho deles me segurando no hospital .. finalmente eles me liberaram ...
como e bom esta de aqui com voces.
irei atualiza o bolg o mais rapido porsivel.. e hoje eu venho trazendo a voces o episodio 7 de High School of Dead , ele ta muito bom ,, voces vao rir muito esto eu tenho certeza. vale apena abaixa .. e comente ,seus comentarios sao muito iportante pra nos agradeço a todos que continuaram vindo que seguem o blog .. .. abraço do ADm Haziel pra todos e beijos paras garotas .. ate a porxima pessoa no mesmo canal XD........... AH estamos precisando de menbro para equipe para ajuda a por uploader ..
quem quizer entre em contato como migo pelo msn
que e andre_m_r_x@hotmail.com



Nome: High School of Dead

Episódio: 07

Fansub: Punch

Uploaders:Haziel...


Downlaod:
>>>> AQUI <<<<

0 comentários:

Postar um comentário

deixem os seu comentários ..para nos melhora .. e posta o que vocês desejao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você