quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nurarihyon no Mago: Previsão é para julho


A previsão para o anime de Nurarihyon no Mago foi decidida no Japão para julho de 2010. A animação será produzida pelo Estúdio Deen (Higurashi, Fate, Jigoku Shoujo).

Nurarihyon no Mago (O neto de Nurarihyon) é manga sobre tema de youkai (criaturas do folclore japonês) de Shiibashi Hiroshi publicado desde 2008 na revista Shounen Jump. Nurarihyon é um youkai com aparência de idoso, sem cabelo, que entra e fica à vontade na casa dos outros como se fosse o dono dela. Também é conhecido como o supremo comandante dos youkais.

No manga, os youkais vivem em paz, isolados dos humanos, e agem em grupo no Japão moderno como a Yakuza. O protagonista Rikuo, que é descendente do Nurarihyon, mesmo tendo apenas ¼ de sangue youkai se torna o terceiro supremo comandante dos youkais. Porém, ele ainda é um simples estudante e só consegue manter sua forma de youkai poderoso por um tempo determinado pela proporção de sangue youkai que tem no corpo. Por conta disso, ainda não é aceito como supremo comandante por muitos grupos e alguns até planejam assassiná-lo

0 comentários:

Postar um comentário

deixem os seu comentários ..para nos melhora .. e posta o que vocês desejao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você