sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu será filme e estréia em 2010

O último episódio de Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 passou hoje no Japão e fez uma pequena surpresa no final do episódio: anunciou a produção do anime Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, que agora será um longa-metragem. Por sorte, dessa vez o anúncio do novo anime não foi apenas uma promessa e foi passada direitinho. A previsão de estréia no Japão é para o segundo trimestre de 2010.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi) é o quarto volume do livro da série Suzumiya Haruhi no ***. Exatamente como diz no título, dessa vez Haruhi desaparece como se nunca tivesse existido e somente Kyon se lembra dela. Kyon também reencontra Asakura Ryouko como se nada tivesse acontecido antes dela ser derrotada pela Nagato.
data de estréia de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu no cinema japonês poderá ocorrer no dia 6 de fevereiro de 2010, segundo o site do cinema Cinecitta que listou o novo filme na sua programação futura. Infelizmente, ainda há possibilidade do Cinecitta ter cometido algum engano, já que a previsão inicial do filme era para o segundo trimestre de 2010.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi) é o quarto volume do livro da série Suzumiya Haruhi. Exatamente como diz no título, dessa vez Haruhi desaparece como se nunca tivesse existido e somente Kyon se lembra dela. Kyon também reencontra Asakura Ryouko como se nada tivesse acontecido antes dela ser derrotada pela Nagato. O filme foi anunciado logo após o último episódio de Suzumiya Haruhi no Yuutsu de 2009.

Update
A revista Newtype também confirmou a data. A duração do filme será de aproximadamente 150 minutos.

Bom pessoal isso e tudo
por hoje .. tenha uma boa noite .. galera ..
ah na EQUEÇA DE COMENTAR .LEMBRE SUA VISITA E IMPORTANTE PARA MIM ^^
SAYONARA

0 comentários:

Postar um comentário

deixem os seu comentários ..para nos melhora .. e posta o que vocês desejao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você